Páginas de papel magnético...

Personagens

Meus fictícios personagens:


 Marc Farell Skaywell Momtriz
Sexo: feminino
Idade: 14 anos                            Nasceu: Europa
Mãe: adotiva Charllote
Pai: adotivo Louis
Um pouco de história: Foi adotada com 7 meses de vida; aos 6 meses foi encontrada dentro de uma cesta ao lado de uma caixa de correio, junto dela havia uma certidão, só que alguém havia cortado partes importantes dela, como: cidade onde nasceu, sobrenome, nome dos seus verdadeiros pais, onde a certidão foi tirado e tals. Seus pais até tentaram mudar seu nome, mas não foi possível, pois eles não eram seus pais verdadeiros; mas ela não se incomoda nenhum pouco com isso. Marc é a herdeira mais rica do século, ou do mundo; ela nunca estudou em uma escola, nem mesmo em uma particular, ela estuda nas bibliotecas das casas onde passa os dias ou meses, é que seu pai viaja muito por causa dos trabalhos, que são muitos.






Charllote Momtriz Skaywell
Idade: 34 anos                            Nasceu: Espanha - Barcelona 
Mãe: Lady Momtriz D'tryll
Pai: Edwin D'tryll Momtriz
Um pouco de história: Charllote havia engravidado cinco vezes, só que os perdeu horas depois de ter nascido, por isso quando achou Marc quis logo adotá-la, caso ela estivesse sozinha no mundo. Descendente de duqueses e baronesas, que fizeram muita fortuna com arquitetura, construíram castelos, palácios e mansões. Ajudante e sócia de seu marido, adora viajar com ele e faz questão que Marc vá; tem uma grande paixão por Loius, seu marido, que às vezes não é muito correspondida como ela quer. Mulher inteligente, de opinões próprias, de postura elegante e memórias tristes.






Louis Skaywell Mar'c
Idade: 36 anos                           Nasceu: Dinamarca - Horsens
Mãe: desconhecida
Pai: Mar'c Skaywell VII
Um pouco de história: Louis é um grande empresário, tem redes de restaurantes por todo mundo; além de alguns cruzeiros nos mares brasileiros, americanos, europeus e africanos; administra livrarias, que vende os livros de escritores novatos. O legado de sua família vem desde de o século 18, sua fortuna é estimada em mais de 200 trilhões em dinheiro, espalhado por todo mundo. Tem uma afeição muito grande por Marc, talvez seja por isso que não consegue mais dar tanta atenção a Charllote; vive viajando de um continente a outro, e adora a interação de Farell em seus trabalhos, que um dia passaram a ser dela.








Nenhum comentário:

Postar um comentário